Kylie Brasil
Publicado por Cleo Junior em 10/02/2017 às 10:33

Hoje, 10 de fevereiro de 2017, é o aniversário de 26 anos da Rhythm of Love Tour!

A terceira turnê da australiana Kylie Minogue teve início em Canberra, na Austrália. O show aconteceu no National Indoor Sports Centre (hoje conhecido como AIS Arena), com todos os 4264 ingressos vendidos.

aisarena

Foram no total 19 shows, que percorreram a Austrália e Asia, e teve fim no dia 10 de março de 1991, em Fukuoka, no Japão. O último show aconteceu no Fukuoka Kokusai Center, com capacidade para 15 mil pessoas.

A Rhythm of Love Tour trazia uma Kylie mais madura e ousada, com roupas provocantes de couro e decotadas, reproduzindo todo o clima sensual dos singles do álbum de divulgação. O figurino foi desenhado pela mãe de Kylie, Carol Minogue. Essa foi a última vez que Carol cuidou dos figurinos de uma turnê de Minogue.

banner_ROL

Os 4 shows que aconteceram em Sydney foram gravados para um posterior lançamento em VHS, porém o projeto acabou sendo cancelado devido ao início da turnê Let’s Get To It, em outubro daquele mesmo ano. Até hoje o show completo não foi lançado, apesar de em 2015 trechos do show surgirem no YouTube. Um áudio amador do show completo gravado no dia 15 de fevereiro no Adelaide Memorial Drive Park também foi publicado na internet, como noticiamos na época.

Imagem de Amostra do You Tube

Uma edição especial do álbum foi lançada na Austrália em comemoração da turnê. O relançamento vinha com uma luva dourada,e inclui como faixas bônus remixes de “What Do I Have To Do”, “Shocked” e “Better The Devil You Know”.

image_rol tour edition

Veja mais fotos da turnê:

SETLIST:

01.Step Back in Time
02.Wouldn’t Change a Thing
03.Got to Be Certain
04.Always Find The Time
05.Enjoy Yourself
06.Tears on My Pillow
07.Secrets
08.Help! (Beatles Cover)
09.I Should Be So Lucky
10.What Do I Have to Do?
11.Je Ne Sais Pas Pourquoi
12.One Boy Girl
13.Love Train
14.Rhythm of Love
15.Shocked
16.Hand on Your Heart
17.Count the Days
18.The Loco-Motion
19.Better the Devil You Know

Confira também algumas imagens do Tourbook da Rhythm of Love Tour:

comentário(s)