Kylie Brasil
Publicado por Deyse Reis em 08/09/2012 às 18:09

Às 21:15h deste sábado, em Londres, (17h15 de Brasília), Kylie iniciou sua apresentação no evento Proms In The Park, promovido pela BBC britânica. O público foi ao delírio quando o apresentador anunciou que “uma das maiores superstars do planeta estava chegando”.

Conforme anunciado ateriormente, Minogue cantou acompanhada pela Orquestra Sinfônica da BBC para promover seu próximo lançamento, o “Abbey Road Sessions”. Durante a canção Wow, o The London Gospel Community Choir também participou da apresentação. O vestido usado pela australiana foi o mesmo usado na apresentação de All The Lovers do Miss Italia 2010, porém na cor vermelha. Confira abaixo o setlist da apresentação e os videos logo abaixo. Clique aqui para ver fotos em nossa galeria temporária.

1 – On A Night Like This - A mesma versão do video disponibilizado como surpresa do K25 em fevereiro.

2 - Finer Feelings  -A mesma versão do video disponibilizado como surpresa do K25 em janeiro.

3 – Can’t Get You Out Of My Head - Foi a primeira surpresa da noite, pois seu novo  arranjo deu-lhe um “som misterioso e com clima de suspense”!

4 – I Should Be So Lucky - A versão lembra bastante a utilizada na turnê “Intimate & Live”.

5 – Slow - A nova versão continua sensual, porém ainda mais lenta que a apresentada na “Aphrodite Les Folies”, aproximando-se de um estilo jazz/soul. Kylie abusa dos vocais sussurrados.

6 – Wow - Minogue surpreende novamente, pois Wow não está na tracklist do “Abbey Road Sessions”! Por que? É só o que resta perguntar. A versão ganhou um coro no melhor estilo gospel!

7 - I Believe In You - Versão semelhante à cantada nas turnês “KylieX 2008 e For You For Me”, porém, ainda mais acústica.

8 - Flower - A faixa escolhida para ser o primeiro single do “Abbey Road Sessions” faz bonito e manteve a versão já conhecida pelos fãs, desde a “KylieX 2008″.

9 - Spinning Around - Outra faixa ausente do novo álbum, mas, ao contrário de Wow, a música não ganhou roupagem diferente. O rítmo e a cadência são os mesmos da versão original.

10 - Locomotion - Kylie transformou seu primeiro hit em um contagiante “twist”! Finalmente os fãs puderam ouvir na íntegra aquele finalzinho do vídeo-supresa do K25 de julho.

11 - All The Lovers - A versão foi a mesma apresentada no show promovido para os executivos da Parlophone, no primeiro semestre.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO COMPLETO e AQUI PARA BAIXÁ-LO.
(por KaneW)

comentário(s)