Kylie Brasil
Publicado por Cleo Junior em 04/06/2017 às 20:43




Mesmo com todo mistério mantido por Kylie sobre seu novo álbum, algumas informações começaram a surgir pela internet.

Segundo o tablóide The Sun, algumas músicas do álbum falarão sobre a separação da australiana com o ator briânico Joshua Sasse. Uma fonte disse:

Ela entrou em detalhes em algumas das musicas e isso a ajudou a entender tudo. Com certeza foram tempos difíceis, mas se dedicar à musica ajudou bastante. Esse parece ser seu álbum mais político também, com uma faixa que fala sobre os direitos LGBT. Kylie quer fazer um álbum que será comentado por todos.

A fonte ainda comenta que o primeiro single já foi gravado e é inspirado nas músicas dos anos 90. A produção da faixa ficou por conta do Dj Sigala. O dj também comentou sobre a faixa:

É para seu novo álbum, pelo menos é esse o plano. O primeiro single, eu espero. Ela tem uma vibe Spinning Around. Eu sou muito influenciado pelos anos 90, então fez sentido pra mim trabalhar com ela. Tudo encaixou muito bem. É legal parecer um retorno ao passado, mas também tem que soar moderno, para que a carreira de Kylie evolua. Ela fala sobre esperar alguém falar como ela se sente e estar tipo ‘vamos, vamos sair e parar de enrolar. o que você está esperando?’. Ela deve ter escolhido essa música depois do término, porque ela quer que as pessoas sejam honestas com ela. 

O álbum ainda não tem data oficial de lançamento, mas a previsão é que o primeiro single seja lançado entre outubro e novembro.

comentário(s)